quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu


Tenho lido muito pra diminuir dores e saudades e aumentar afetos.

Quero que quem ler esse texto saiba um pouco de mim, nao sei pq mas senti vontade de escrever.

Sou simples demais, gosto do gosto de gostar, sei amar o amor e sei me afastar da dor.

Desejei pessoas e nao as tive, tive muitas vezes o que nao desejava ou nao desejava por que já tinha.

Perdi, ganhei, sofri , chorei, calei e gritei. E assim continuo, perdendo, ganhando, sofrendo, chorando, calando ou gritando.

Apesar de me afastar muitas vezes das pessoas que amo, quero que saibam que continuo amando, só que eu tenho meu jeito torto de amar.

Tenho andado muito calada, quieta, coração pequenino diante de acontecimentos, mas está sendo bom esse CALAR, porque quando o GRITO fluir vai ser para extravasar todo o silêncio que me ajudou a pensar.

E se um dia eu te magoar, me fala. Nao me deixa sem saber, é porque as vezes eu tenho um jeito estúpido de ser e de querer.

Amo a vida.Quero paz.Sou da Paz. Quero abraço, colo, aconchego, mas tambem quero voar, ser livre, ficar solta.E pronto acho que consegui me definir.


Ray Portela

Teresina - Pi - Brasil

Em: 18.02.2009 às 17:20 p.m

Nenhum comentário: