quarta-feira, 24 de junho de 2009

QUANDO FECHO OS OLHOS


Composição: Chico César/Carlos Rennó

E aí você surgiu na minha frente,E eu vi o espaço e o tempo em suspensão.Senti no ar a força diferenteDe um momento eterno desde então.E aqui dentro de mim você demora;Já tornou-se parte mesmo do meu ser.E agora, em qualquer parte, a qualquer hora,Quando eu fecho os olhos, vejo só você.E cada um de nós é um a sós,E uma só pessoa somos nós,Unos num canto, numa voz.O amor une os amantes em um ímã,E num enigma claro se traduz;Extremos se atraem, se aproximamE se completam como sombra e luz.E assim viemos, nos assimilando,Nos assemelhando, a nos absorver.E agora, não tem onde, não tem quando:Quando eu fecho os olhos, vejo só você.E cada um de nós é um a sós,E uma só pessoa somos nós,Unos num canto, numa voz.

Nenhum comentário: