terça-feira, 10 de novembro de 2009

O q fazer com essa Saudade????

Pai hj estou aki pra te perguntar O Q DEVO FAZER COM ESSA ANGUSTIA QUE ME DILACERA A ALMA....Q dor é essa que eu nao sei explicar, mas sei sentir e nem meu mais doce sorriso está conseguindo disfarçar.
Pq eu fui separada dessa forma deles? Pq eu me afasto quando eu deveria estar presente? Pq tantas cobranças e nenhuma resposta?
Talvez um dia eu entenda, mas até hj nao consigo entender... Os sorrisos e as palavras doces são meros disfarces para a tristeza que eu tenho sentido nesses últimos quatro anos...
HJ EU TAVA PENSANDO EM QUANTO EU ESCONDI DE MIM MESMA MINHAS DORES E ACHO Q É POR ISSO, POR NEM EU MESMA QUERER ACREDITAR E ACEITÁ-LAS QUE ME ENCONTRO NO FUNDO DESSE OCEANO ANCORADA ....
Me perdoa Deus se eu estou te pedindo muito, mas me liberta desses sentimentos ruins, pq a terapia nao está conseguindo....RSRSRSRS
Fica aki o recado pra Bruno, Thiago e Eduardo
_ Filhos, anjos e amigos a minha ausencia nao é culpa de vcs e talvez nem minha, mas tambem nao é falta de AMOR, tenho Amor em demasia por vcs três , embora eu nao demonstre da forma correta e nao esteja sempre PRESENTE em carne, mas minha alma sempre está com vcs... VCS SÃO A RAZAO DE EU AINDA ESTAR AKI NESSE PLANO ESPIRITUAL E SEI QUE AINDA VAMOS MORAR OS QUATRO BEM JUNTINHOS ESTOU LUTANDO PARA QUE ISSO ACONTEÇA O MAIS BREVE POSSIVEL....QUE DEUS OS PROTEJAM SEMPRE, NESSA E EM TODAS AS NOSSAS EXISTENCIAS, POIS ESTA NAO É E NEM SERÁ NOSSA PRIMEIRA VIDA JUNTOS....

Ray Portella

Nenhum comentário: