terça-feira, 10 de novembro de 2009

Só Fala Em Mim


O tempo vai passar você vai ver Então por que já não saber de vez? Você está tão longe de entender O que eu falo bem diante de você
Você diz: - tudo bem, depois faz diferente Diz que vai sumir e sempre volta atrás Enquanto a sua imagem vai e vem Aonde posso ir se você não está
O sol me reconforta e eu ando só E sei que você anda por aí Eu nunca mais te vi ao meu redor Nem sei se me encontrei ou te perdi
Talvez eu siga sem você daqui pra frente A vida tem caminhos muito desiguais Disseram que você só fala em mim Agora veja como a gente foi ficar
Não mandei você ir embora Nem falei que podia me esquecer Vou sorrir pra tristeza agora Vou viver os meus dias sem você...


Composição: Ana Carolina / Totonho Villeroy / Celso Fonseca
NÃO MANDEI VC IR EMBORA E NEM FALEI QUE PODIA ME ESQUECER VOU SORRIR PRA TRISTEZA AGORA VOU VIVER OS MEUS DIAS SEM VOCÊ...

Nenhum comentário: