terça-feira, 15 de março de 2011

PostHeaderIcon Programa Minha Casa Minha Vida

Morar bem é direito de todo cidadão

     Tornar acessível a moradia para a população com baixa renda é o principal objetivo do Programa Minha Casa Minha Vida, que é desenvolvido pelo Governo Federal em parceria com estados e municípios. O programa destina casas a pessoas físicas cuja renda familiar mensal bruta não ultrapasse a R$ 1.395,00, independentemente da idade do beneficiário, e desde que possuam capacidade civil nos termos da Lei.
     O programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, tem como meta a construção de um milhão de moradias em todo o Brasil. No Piauí, o programa iniciou em julho de 2009.
     Se você se enquadra nos critérios exigidos, pode fazer a sua inscrição no período de 9 de Março de 2011 a 23 de Março de 2011, pelo site http://www.teresina.pi.gov.br/smh ou na SDU de sua região.


Nenhum comentário: