terça-feira, 2 de setembro de 2008

Noticias de Telejornais



Hoje acordei sentindo um amor intenso pela vida ...Lembrando-me de agradecer ao Criador por mais um dia de vida, mais uma batalha a vencer e principalmente pela saúde dos meus. Ontem vi no Jornal da Record aquela tragédia com um bebe de 3 anos que caiu da janela e passou para uma outra vida. Me pus a pensar no sofrimento daquela mãe que nada está entendendo, e está em estado de choque; No mesmo TELEJORNAL uma criança espancada pelo próprio pai até quebrar dois braços, que absurdo.... Queria muito assistir a um telejornal e ter noticias boas, que os países não estão em guerra, que os politicos tomaram vergonha na cara e não são mais corruptos, que crianças andam sozinhas pelas ruas e nada de mal acontece à elas , que o preconceito se extinguiu do universo, sonhos que um dia se tornaram reais... Fui dormir chorando e agradecendo pela familia que TÚ SENHOR me pusestes nesse mundo.... Agradeço e peço proteçao aos meus filhos, pois nessa selva que vivemos só posso entregar-lhes as vidas em Tuas Mãos... Esse BLOG é uma criação minha para postar coisas que acho importantes, pensamentos que quase nunca comento e só escrevo, prefiro escrever a falar. Se você me conhece ou não, pode deixar sua opinião, estou aberta a críticas ,sugestões , elogios e muito Obrigada pela visita. Um EXTREMO abraço. Ray Portella

Nenhum comentário: