quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sala Fria...

Apenas uma sala Fria!Não significa muito...Não significa nada!A vida que se está por traz desse espelho...Trata-se apenas de uma sala fria.Não há móveis e nem quadros nas paredes.Não há pintura ou vasos.Não há sol entrando pela janela...Andando pela corda bamba dos meus medos...Eu juro que estou conseguindo me equilibrar.Mas sinto-me traída pela minha própria fé.Doce redenção!A paz estranha que me assombra.Você me faz perguntas prontas e pensadas.Até o ar que respiro parece ter mudado.Até o frio que sinto parece ter tornado menos intenso.No que foi que eu me transformei?Estranho olhar por traz desse espelho...Apenas uma sala fria.Eu não vejo remorso em meus olhos,Eu não vejo emoção,Eu não vejo tristeza,Eu não vejo desespero,Também não vejo paz...Não vejo calma,Não vejo estabilidade...Não vejo nada...Nada além de uma sala fria...Uma sala vazia e fria!Não se culpe.Eu não sei no que me transformei.Eu poderia tentar te explicar um diaJuro que adoraria...Se ao menos eu mesma entendesse!Se ao menos eu pudesse ser eu mesma sempre que quisesse!

Nenhum comentário: