segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Queria te ver só mais uma vez, é mentira queria te ver sempre, queria estar casada contigo, queria te ter ao meu lado todas as noites...Queria, queria tanto ter você comigo hoje, amanhã e sempre, mas o destino nos separou e vejo que não vou ter novamente essa felicidade de TE  ter ao meu lado...
Ontem lembrei-me de você organizando nosso  jardim, pegando as pedras e cercando as plantas na nossa brincadeira de casinha...É uma saudade louca que está doendo tanto que não sei como esconder essa saudade louca que sinto de ti...Nosso Adeus ainda está me sufocando, palavras que eu não disse na hora da raiva.Como pode alguém  amar tanto uma pessoa a ponto de esperar uma eternidade?
SAUDADE LOUCA DE VOCÊ!!!
MAS AGRADEÇO TUDO QUE VOCÊ ME ENSINOU,PERDÔO TODO O MAL QUE VOCÊ ME FEZ...AINDA CHORO A TUA AUSÊNCIA NA MINHA VIDA...VOCÊ É MINHA ETERNA SAUDADE...É DIFICIL OUVIR TELEGRAMA DE ZECA BALEIRO E NÃO LEMBRAR DE TI, ALIÁS MUITA COISA ME FAZ LEMBRAR VOCÊ...Seja extremamente feliz, Que Deus ilumine sua vida sempre e se um dia ler isso aqui vai saber que escrevi para ti, mesmo sem citar nomes por causa de detalhes que só nós sabemos, mas foi melhor o fim do que ter o teu amor por piedade!!!

Nenhum comentário: