quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Se me pedissem para colocar tudo isso em apenas uma palavra, esta seria surreal.
Se existe uma coisa que não me sai do pensamento, é o seu olhar fixo ao meu.
Sabe o que me vem a mente quando fecho os olhos? Seu lindo sorriso
E volta e meia, quando me pego pensando em você, vejo que esqueço de respirar
Talvez, apenas talvez, eu esteja me precipitando, mas algo dentro de mim sente sua falta

Já estive em diversos lugares por ai, mas nenhum se compara ao aconchego do seu abraço
Já desejei tanta coisa nesta vida e hoje só desejo você
Jurei para o mundo que jamais tiraria meus pés do chão por alguém novamente
Mas depois que te conheci, todas as minhas promessas caíram por chão
Tento encontrar dentro de mim uma resposta para o que sinto, mas a unica coisa encontro são pedaços da minha alma gritando seu nome
É difícil compreender, impossível explicar, e pode até parecer piegas, mas eu preciso de você
Porque do seu lado, e tão somente dele, eu me sinto completa.
Extraido do Blog Sol Sekisi.

Nenhum comentário: