sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vou-me Embora (Roberto José / Paulo Diniz)

Vou-me embora, vou-me embora

Vou buscar a sorte
Caminhos que me levam
Não tem sul nem norte
Mas meu andar é firme,
Meu anseiuo é forte
Ou eu encanto a vida
Ou desencanto a morte
Ou eu encanto a vida
Ou desencanto a morte

Vou-me embora, vou-me embora
Nada que me resta
Se não há dor contida
Num adeus sem festa
Eu vou na ida indo
Que o temor desperta
Cuidar da minha vida
Que a morte é certa

Quem disse que trazia
Até hoje não trouxe
O bem de se fazer
Da vida amarga, doce
Eu não espero o dia
Pouco me importa
Se o velho é sábio
Se a menina é louca
Se a tristeza é muita
Se a alegria é pouca
Se José é fraco,
Se João é forte
Eu quero a todo custo
Encontrar a sorte

Vou-me embora, vou-me embora
E levo na partida
Resolução no peito
Firme, definida
Quem vem na minha ida
Ouve a minha voz
E cada um por si
E Deus por todos nós
E cada um por si
E Deus por todos nós

Vou-me embora, vou-me embora
Vou buscar a sorte
Caminhos que me levam
Não tem sul nem norte
Mas meu andar é firme,
Meu anseiuo é forte
Ou eu encanto a vida
Ou desencanto a morte
Ou eu encanto a vida
Ou desencanto a morte 

Nenhum comentário: